terça-feira, 22 de março de 2011

ACA abre inscrições para as palestras da Fenicafé 2011

Estão abertas as inscrições para as palestras que serão ministradas no XIII Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada, uma das programações da Feira de Cafeicultura Irrigada do Brasil (Fenicafé) 2011. As palestras tratarão de assuntos que vão desde economia do agronegócio e preço de Café, a fatores que influem diretamente na produção como a utilização da matéria orgânica na cafeicultura irrigada, gotejamento, irrigação em áreas de escassez híbrica, entre outros.

As palestras são voltadas para cafeicultores, agrônomos, estudantes e técnicos da área de irrigação. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.fenicafe.com.br ou na própria sede (rua Jaime Gomes, 418, Centro, Araguari), em horário comercial.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3242-8888. (em anexo programação completa das palestras).

Fenicafé
A Fenicafé 2011 acontece de 6 a 8 de abril, no Pica Pau Country Club, e é uma realização da Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e da Federação dos Cafeicultores do Cerrado.


Alitéia Milagre | Serifa
--
farolcomunitario | rede web de informação e culturacoletivo de imprensa