sábado, 8 de outubro de 2011

Membros do PSC fortalecem PHS de Araguari

Diretoria do PHS dá boas vindas aos novos membros / Daniele Dias/Artefoto 

Insatisfeitos com decisão tomada pela executiva estadual, a diretoria executiva do PSC (Partido Social Cristão) em Araguari deixou a sigla e foi seguida por dezenas de filiados. A convite do ex-prefeito Marcos Alvim, que poderá disputar a prefeitura em 2012, o grupo migrou para o PHS (Partido Humanista da Solidariedade). 

Para João Evangelista, a decisão foi aceita com naturalidade entre o grupo. "Tão logo decidimos deixar o PSC, recebemos o convite de Marcos Alvim para compor o PHS. De forma unânime aceitamos o convite até porque Marcos Alvim se elegeu para dois mandatos (2000 e 2004) pelo PSC. Era natural que caminhássemos com ele", disse.

Com a reestruturação do partido, a Executiva Municipal do PHS passa a ter como presidente o jornalista Enivaldo Silva. Sebastião Souto e João Evangelista também passaram a compor a diretoria.

"O PHS está muito mais forte com a chegada desse grupo valoroso de pessoas que sempre esteve comprometido com o desenvolvimento de Araguari. Eles se identificam com os ideais do partido, portanto, aceitaram o convite e serão importante na consolidação do projeto político que estamos traçando", comentou Marcos Alvim.

via Enivaldo Silva

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.