quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Plantio de árvores marca a entrega do “Prêmio Empresário Herói 2012” em Araguari


A Prefeitura de Araguari promove nesta quinta-feira (28), um plantio de mudas de árvores na região dos bairros São Sebastião, Vieno e Alan Kardec, como parte integrante da programação de entrega do “Prêmio Empresário Herói 2012”, em parceria com a FIEMG. A entrega do prêmio será feita a partir das 8h30 na Avenida das Palmeiras, no Bairro São Sebastião.

De acordo com os organizadores, o objetivo é estimular o envolvimento da sociedade e de empresas na causa da sustentabilidade como princípios de governança e gestão. Além de empresários e da equipe de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e do Núcleo de Educação Ambiental Gira Sol, também foram convidadas diversas autoridades e lideranças do município.

Em 2012 um total de 21 empresas inscreveram 47 projetos. Dez categorias foram premiadas, sendo duas delas de Araguari: João de Barro Materiais para Construção (Destaque Comércio), e, Super Tejotão (Média Empresa).

Os organizadores do evento lembram que mesmo diante de tamanhas adversidades e desafios, os verdadeiros empresários heróis conseguem prosperar em seus negócios, cuidando ainda de adotar como missão que suas empresas sejam socialmente responsáveis, que respeitem o consumidor, valorizem a cidadania e os direitos humanos, que se preocupem com o meio ambiente, gerem empregos e ainda financiem projetos sociais e apoiem iniciativas da sociedade.

via Enivaldo Silva | Comunicação PMA