quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Já estão abertas as inscrições para o Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada

O simpósio é uma das atrações da Fenicafé e acontece no dia 19 de março

Estão abertas, desde o dia 20 de janeiro, as inscrições para edição 2014 do Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada. Os artigos deverão ser inseridos na home-page do simpósio (www.fenicafe.com.br) até o dia 15 de fevereiro. As normas para envio dos trabalhos também estão disponíveis neste site, além do envio via correio eletrônico para todos os pesquisadores. O Comitê Científico do Simpósio emitirá o primeiro parecer a respeito dos trabalhos até o dia 25/02/2014, devendo as correções finais serem feitas no site até o dia 07/03/2014.

O evento tem por objetivos a discussão e a divulgação de técnicas e pesquisas relacionadas à cafeicultura irrigada, e será realizado em conjunto com o 19º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura no Cerrado e a 17ª Feira de Irrigação em Café do Brasil que acontece no período de 18 a 20 de março de 2014, em Araguari - no Triângulo Mineiro. Estes eventos são tradicionais e têm grande participação de técnicos, produtores, autoridades, fabricantes e revendedores de equipamentos e demais interessados no tema.

Em 2014 é a 16ª edição do simpósio que tem o apoio da Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), do Consórcio de Pesquisa Café e da Sociedade Brasileira de Engenharia Agrícola - SBEA. 

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais:www.fenicafe.com.brwww.facebook.com/fenicafewww.youtube.com/fenicafeari.

via Lílian Rodrigues

veja também: