quarta-feira, 19 de março de 2014

Tradecorp apresenta tecnologias em nutrição para café na Fenicafé 2014

De 18 a 20 de março, a Tradecorp do Brasil participará com seu distribuidor Futura Agronegócios da Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura (Fenicafé), que reúne três eventos: a Feira Nacional de Irrigação da Cafeicultura do, a Feira de Irrigação em Café do Brasil e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.

Os visitantes poderão conhecer no estande da Tradecorp as mais avançadas tecnologias em nutrição diferenciada para os cafezais, que podem aumentar a produtividade e a rentabilidade do produtor por meio da aplicação de micronutrientes para nutrição complementar. Profissionais especializados em nutrição do cafezal das mais diversas regiões produtores estarão presentes no estande para explicar as vantagens da adoção dessa tecnologia e os produtos que a empresa oferece por meio da fertirrigação.

A Fenicafé é considerada uma das mais importantes feiras do setor e acontece na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. A organização estima receber mais de 20 mil pessoas, incluindo cafeicultores, pesquisadores, empresários, estudantes e demais profissionais da cadeia do café. Todos eles, em busca de oportunidades de negócios, parcerias, networking e troca de experiências e informações.

Sobre a Tradecorp do Brasil
É uma empresa de inovação tecnológica, na área de fertilizantes e nutrição vegetal, com cerca de 25% dos negócios da Tradecorp Internacional instalados no país. A Tradecorp do Brasil  possui uma rede de 220 pontos de vendas estrategicamente localizados nas principais regiões agrícolas. Possui ainda 21 regionais de Vendas e é a sede para os negócios da América Latina, que atualmente  inclui Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Equador e Colômbia, com planos de expansão para outros países. A sede da empresa está localizada em Campinas, no interior de São Paulo.

Fenicafé 2013
18 a 20 de março, em Araguari (MG)
Visite a Tradecorp do Brasil nos estandes 41 e 42, da área interna

via Tatiane Bueno | Artcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.